Existe vida após a morte. Isto nós já sabemos, ou pelo menos, deveríamos saber. Mas eu vou contar uma estória que li em uma notícia no Jornal online, Diário do Brasil. A estória, que ocorreu nos Estados Unidos, é de um garoto chamado Jeremy, e que passou por uma experiência de morte e de retorno à vida.
Tudo começou em 2012, quando Jeremy, com 10 anos de idade, sofreu um trágico afogamento em uma piscina. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas os médicos acreditavam que ele não viveria por muito tempo.
O menino foi considerado morto, porém após 40 minutos ele conseguiu recobrar suas atividades cerebrais, e aparentemente, não tinha sofrido nenhum dano. Infelizmente, ele morreria 3 anos mais tarde, devido traumas sofridos no seu coração e nos pulmões, e por lesões irreparáveis decorrentes do acidente.
Mas, nesse intervalo dos 10 aos 13 anos, Jeremy contou para sua mãe, de nome Giovanna, os detalhes emocionantes da sua experiência durante o tempo em que estava morto. O menino falou sobre o futuro da Terra, mencionou uma guerra mundial e falou do seu encontro com Jesus. Giovanna (sua mãe|), revelou alguns detalhes sobre a experiência do seu garoto.
Do seu encontro com Jesus:
O menino explicou que, quando ele estava afogando, um homem lhe estendeu as mãos. Esse homem vestia uma túnica branca e tinha cabelos longos e barba. (O menino pensou que era Jesus, contou a mãe). Depois que Jeremy agarrou a mão de Jesus, ele passou a voar, enquanto passavam pelas nuvens.
Quando chegaram no céu:
O céu parecia ser uma cidade de cristal, contou Jeremy. As ruas eram pavimentadas com ouro, e as pessoas pareciam extraordinariamente felizes e amigáveis. Sentiam-se como membros de uma mesma família e as cores do local eram muito mais bonitas do que na Terra.
Havia muitos bebês, contou. Ele não conseguia entender porque havia tantos. Trabalhadores cuidavam desses bebês... todos eram felizes e amados depois de terem sido abortados na Terra. Jeremy também contou que sua "passagem pelo céu", teria lhe revelado coisas ruins.
Relatou que o mal estaria chegando à Terra até o ano de 2017, e as pessoas deveriam se preparar para uma invasão de demônios (forças do mal). A mãe perguntou ao filho o que ela deveria fazer para enfrentar esses dias turbulentos; - "Você deve pedir perdão a Deus antes que tudo desmorone. Talvez a humanidade ainda tenha uma chance". (Ele estaria falando de uma possível guerra mundial).
Finalizando:
Giovanna, a mãe do garoto, não deu mais detalhes do que seu filho lhe revelara, mas afirmou estar convicta de que um dia ela o verá novamente no céu. - FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário