VE
c

FALO POR MIM

(Ich spreche för mich selbst) Nesta prosa escrita, eu falo por mim, porque não sei se todos pensam como eu penso. Trata-se de um assunto bastante polêmico, de gente pensando de modo negativo. Estou me referindo ao ABORTO, que está dando uma disputa idiota para impedir a gestação de um novo ser que está para nascer. Eu não concordo com esse debate cínico, e me sinto como se eu mesmo estivesse morrendo um pouco a cada aborto de uma criança (É crime, praticar o aborto). O aborto é uma interrupção precoce da gravidez, e traz uma situação traumatizante na vida da mulher.
É verdade o que estou dizendo e repudiando! Até mesmo bater em qualquer criança já é uma covardia! Aborto então, nem se fala, sinto o grito de quem não pode gritar. Sinto em mim a fraqueça de quem não pode se defender dentro da barriga da mãe. O aborto é uma vida perdida, diminuindo a humanidade. Quantas vidas a humanidade já perdeu ou vai perder, eu não faço ideia. Por que esse acontecimento agressivo? Será que essa gente insensível nunca foi uma gestação, ou seja, nunca foi um feto no decorrer da sua gravidez na barrida de uma mulher? Não teve mãe? não? O que pensa essa gente desumana? - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - Eu diria que se trata de um deficiência intelectual! O povo brasileiro sabe de tudo isso! Senadores (Homens) protocolam um plebiscito (um voto) para decidir sobre a legalização ou não do aborto tsc, tsc, tsc (esse meu tsc, tsc, é uma onomatopeia, ou seja, um ato de reprovação). Depois, vem um ministro ou ministra, votando a liberação do aborto em pauta (vamos matar uma acriança). Tudo isso é verdade, todo mundo sabe, e eu estou apenas escrevendo o que eu sinto e para desabafar com meus amigos. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- Outra coisa que eu penso e aceito, é o seguinte: Entende-se que às vezes ocorre acidentes no aborto.... É natural, não é crime. Apenas, não me cabe explicar esses porquês. Esse tipo de aborto inevitável, a gente aceita, é complicado. Fora isso, eu entendo que o aborto é um crime contra a vida. Eu quero dizertambém, que não sou um entendido nesse assunto de ABORTO. Mas, eu já ouvi bastante sobre esse asunto além disso procurei ler um pouco para que eu pudesse escrever mais ou pouco. Um pouco meu, e um pouco da internet. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Por último, eu creio em Deus... Deus é que fez o homem e a mulher à sua imagem, e os abençoou dizendo: "Sedes fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a" (O mesmo que cuidar), (Gênesis1.28) E determinou: "Não matarás" (Êxodo 20, 13), e assim, amarás a Deus sobre as coisas e ao "próximo como a si mesmo." O aborto ofende a Deus, mas, nem é preciso crer em Deus para ser contra o aborto. É por isso que estou dizendo: FALO POR MIM. ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALO POR MIM