VE
c

JÁ RAIOU A LIBERDADE


2ª Independência do Brasil

          "Já podeis da Pátria filhos, ver contente a mãe gentil.  Já raiou a liberdade, no horizonte, do Brasil". Quem não se emociona ao ouvir o hino da Independência, que foi escrito por Evaristo da Veiga em 1822, e que foi utilizado para comemorar a Independência do Brasil por Dom Pedro I, em 7 de setembro de 1822?


          Hoje, passados quase 200 anos, esse hino ainda se faz atual, por ocasião da nossa 2ª Independência do Brasil em 2018, livrando-nos da implantação de um comunismo totalitário (à revelia da maioria do povo brasileiro), liderado por uma quadrilha de manipuladores sem escrúpulos, antipatriotas.  Bandidos!  Não há outro adjetivo para esses terroristas sem país, que idolatram apenas o dinheiro que não lhes pertence por direito. (Uma verdadeira organização criminosa do PT - Partido de Esquerda Marxista-Leninista).

          "Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil":  é fato, mas ainda falta muito para a nossa liberdade plena.  Temos consciência de que não será fácil exterminar essa horda petista e/ou comunista.  Bandos de sindicalistas e militantes anarquistas.  Bandidos armados, andando soltos pelas ruas.  Ainda temos uma batalha difícil pela frente, talvez até mesmo uma luta armada.  Mas venceremos.  Esses "canalheiros" esquerdistas, não sabem e não acreditam que há uma "Nova Era de Luz Divina" em curso.  Quem viver, verá.

          Enquanto isso, eu fico indignado com aquelas cabeças não pensantes, e ao mesmo tempo fico impressionado, como é possível que ainda existem pessoas assim: "brasileiros" a favor desses partidos e políticos hediondos, e essa desunião, ou seja, a favor do mal e contra o bem.  Eu digo isto, porque tenho "amigos" assim, e cheguei à conclusão de que não adianta discutir ou argumentar com toupeiras. Parece-me que os bandidos esquerdistas teriam feito nessas pessoas uma verdadeira lavagem cerebral.  Eles não conseguem enxergar a verdade, ou então vivem uma ilusão de que podem se dar bem de alguma forma, que eu desconheço. 

          Nosso presidente eleito, Jair Bolsonaro, já está trabalhando conjuntamente com sua equipe de competentes ministros, e saberá tomar as devidas providências em prol da nossa pátria.  Não é difícil imaginar um Brasil melhor, mais justo; basta relembrar que já fomos muito felizes, em um passado não muito distante.  Seria ótimo repetir tudo novamente, conforme considerações a seguir, só para refrescar a memória:

RECORDANDO:

          Nunca houve uma ditadura militar no Brasil, como "querem" fazer crer.  Tivemos sim, um regime militar que tomou as rédeas do governo, mas que foi necessário naquele momento (em 1964), e justamente para livrar o nosso país do comunismo (de João Goulart).  Quem tiver dúvidas sobre esses acontecimentos, consulte a opinião de quem viveu naquele tempo, ou então consulte os livros de História, desde que não sejam tendenciosos. 

          Eu tenho boas lembranças daquele tempo.  Na época do governo militar, éramos felizes, particularmente porque andávamos pelas ruas a qualquer hora do dia ou da noite sem preocupação e sem medo.  Vivíamos uma liberdade.  Diferente de hoje, pela violência e o tráfico de drogas.

          Naquele tempo, nas grandes cidades, havia sim uma certa criminalidade, porém de baixíssimo índice.  A delinquência não era protegida como agora, para estimular a baderna.  Naquele saudoso tempo, o desemprego praticamente inexistia, e o bom trabalhador podia contar com a sua estabilidade no emprego. 

          Naquele tempo, entre os jovens, havia um sentimento de patriotismo, que podia-se perceber através dos esportes, das músicas, e de slogans, como: "Brasil, 200 milhas";  "Brasil, ame-o ou deixe-o";  "Brasil" (faixas verde e amarelo).  Havia também um sentimento patriótico, de que "à pátria, tudo se dá, inclusive a própria vida, se for preciso";  ao contrário de hoje, que "da pátria tudo se tira, e nada se dá". (Sentimento bandido). 

          Naquele tempo, nas escolas, principalmente no primário, cantava-se hinos pátrios, cuja letra vinha escrito na capa dos cadernos.  Estudava-se "educação moral e cívica" entre outras matérias.  Naquele tempo, as crianças aprendiam o significado da bandeira, como símbolo sagrado da pátria brasileira... Naquele tempo, havia respeito às professoras ou professores, mas tudo isso acabou, para dar lugar a ideologias de interesses partidários políticos, além do incentivo às drogas.  Hoje, a Educação brasileira precisa ser revista e resolvida, desde o primário às Universidades. 

          Acredito que deve ser "por aí", que vamos reconstruir tudo novamente.  Estamos carentes de Educação, de valorização dos professores, de estradas, de água para o Nordeste, de segurança, de proteção aos nossos valores de família, de hospitais, de emprego, de pequenas e grandes empresas, medidas de combate à corrupção e o devido tratamento aos bandidos e corruptos, enfim, precisamos de muito mais.  Precisamos recuperar tudo o que nos foi roubado em mais de 10 anos de desgoverno.

          Nosso presidente foi eleito com ajuda do povo, e graças também à moderna tecnologia de comunicação, que nos permitiu interagir em tempo real com todos os cidadãos do bem, sedentos por mudança.  E, da mesma forma, as mudanças que almejamos, não poderão ficar apenas sob a responsabilidade do presidente eleito.

          O próprio presidente Jair Bolsonaro, sem qualquer arrogância "lulística", nos pediu para ajudá-lo.  Ele contará com a nossa ajuda sempre, e tendo também agradecido aos seus eleitores, por aquele apoio maciço nas eleições de 2018.

          "Brava gente brasileira!  Os grilhões que nos forjavam;  Da perfídia astuto ardil  (da artimanha e traição).  Houve mão mais poderosa!"  Vamos novamente nos unir nessa empreitada.  Neste momento, a Pátria precisa de nós, e para tal, somos todos soldados.  Com ajuda de todos, reconstruiremos um Brasil que trará o nosso orgulho de volta!  BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!  JÁ RAIOU A LIBERDADE NO HORIZONTE DO BRASIL!



          
          

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALO POR MIM