Este texto, não é uma "sacada" de minha criatividade. Trata-se do lampejo de um You Tuber chamado Renato Barros. Ele tem milhões de seguidores na plataforma do You Tube. Vou reproduzir pois, com minhas palavras, o que ele disse, e que considerei genial.
Ele disse o seguinte: deixe o esquerdinha por aí, dando rizada. Esquerdinha gosta de ser manipulado. Nós, da direita, defendemos a verdadeira democracia. Por exemplo: nas eleições, se perdemos no voto, aceitamos, sempre foi assim. A maioria venceu? Tudo bem... o Lula é um lixo, mas ganhou. Fazer o que?
Nós, da direita, não ficamos sabotando, atacando. Mas os esquerdalhas querem ganhar na fraude, metendo a mão. Se perderem, eles ficam 4 anos sabotando, atacando. Esta é a grande diferença.
A Esquerda tem a mente lobotomizada (embrutecida), eles sofrem de esquerdopatia. A psicologia explica: o cara se torna um ser irracional em determinados momentos, ou seja, ele fica cego, então ele odeia o Bolsonaro... Então, pelo simples fato de odiar, o ódio dele é tão grande que isso o impede de usar a cabeça.
Essa é a tática da Esquerda: é transformar o ser humano em um "animal". Por que um animal? Bem, não se trata de uma ofensa, calma. Fazemos essa comparação, porque o animal é um ser irracional, ele tem apenas emoções, tem vontades: fome, alegria, tristeza, dor, etc...
Isso é o que acontece com esse povo da esquerda; acabam sendo massa de manobra, entenderam? Eles só conseguem exalar o ódio, mas falam que nós somos os odiosos. Eles só conseguem exalar mentiras, mas falam que nós somos mentirosos. Resumindo: eles são tudo aquilo que falam que nós (da direita) somos.
Com gente assim, não adianta você discutir, porque a linha de raciocínio dele já foi afetada, não consegue raciocinar. Eles só sabem dizer: odeio Bolsonaro! Fora Bolsonaro! Eles são apaixonados pelo Lula: Lula livre! Lula livre! Calma, esquerdinha, não destile ódio, o mundo é grande, tem espaço prá você.
Outra coisa que eu também já notei, é que os esquerdistas só se alimentam de notícias regadas com óleo de mortadela, que faz mal pro cérebro. Se tem uma boa notícia acontecendo no Brasil, eles não enxergam: - Odeio Bolsonaro! ESQUERDA! VOLVER!
OBSERVAÇÃO: "Volver", é um verbo derivado do Latim (volvere), que significa mudar de posição.