"O Diabo Veste Prada", é um filme americano (The Devil wears Prada). E, Prada é uma famosa marca italiana de moda (vestuários), considerada de luxo. A trama do filme apresenta uma mulher, dona de uma revista de modas, de caráter insuportável, que submete e humilha os funcionários que trabalham em seu estabelecimento.
Mas, o teme "O Diabo Veste Prada", e o seu significado, está sendo magistralmente demonstrado pela Rede Globo de Televisão, pois o diabo pode nos oferecer algo estiloso, exuberante e prazeroso, mas é ilusório. O diabo poderá até vestir Prada, mas continuará sendo diabo.
E por que este cenário tão acachapante da Rede Globo, verdadeiramente diabólico? Um dos motivos é visível: essa emissora de TV, outrora tão idolatrada pelos telespectadores, transformou-se em inimiga número um do Brasil. Ela é contra a democracia, manipula as notícias e os fatos, distorce as verdades em prol dos seus interesses escusos. Não é capaz de praticar a honestidade.
Todavia, ela não consegue mais enganar o povo, que percebe claramente a sua covardia e tepidez. Assim, o ódio contra a Globo resulta em uma reciprocidade, pois como diz o Padre Zezinho: "Se querem diálogo, dialoguemos. Mas se querem confronto, confrontemos". Essa repulsa é demonstrada não só no Brasil como também no mundo (vejam o vídeo).
Os programas da Globo, falaciosos, e manipuladores querem destruir os valores do nosso conservadorismo e do cristianismo que eles não praticam e não acreditam. Enfim, as manifestações de repúdio à Globo, não são mostradas pela emissora, é claro, mas rolam por aí, ao vivo e nas redes sociais
O ponto alto das atitudes vergonhosas da Globo, foi quando ela desrespeitou o excelentíssimo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, envolvendo o seu nome a uma trama para assassinar a vereadora Marielle Franco, fato diabólico esse, que fez o presidente escancarar o jornalismo podre e desonesto da Rede Globo. Esse fato se espalhou pelo Brasil e o mundo, desnudando a hipocrisia da Emissora. Na verdade, a Globo deu um "tiro no pé", pois se tornou ainda mais odiada.
Ninguém melhor para falar deste assunto, que o Dr. Alessandro Loiola, médico, escritor e comentarista no Youtube. Vejam o que ele fala:
Alessandro Loiola |
... ... "È praticamente impossível, não tecer alguns comentários sobre o que aconteceu ontem à noite (29 outubro 2019). Imagine que você é o Presidente da República, e você está há 10 dias em viagem pelo Oriente, fechando acordos comerciais, e angariando investimentos que até aqui já somem aportes mais ou menos 40 bilhões de reais na nossa Economia em poucos anos. Isso é dinheiro que vem para a produção, para a geração de empregos, para a prosperidade dos brasileiros.
A agenda é corrida, é apertada, é cheia de compromissos importantes, e você apanha da diferença de fuso horário, apanha da alimentação, apanha por estar afastado da sua família, da sua rotina, apanha por estar fazendo tudo isso, em plena recuperação de várias cirurgias complicadas, que foram realizadas para recuperar seu corpo do atentado cruel, contra a sua vida.
Tudo bem, você se propôs a ser Presidente da República, mas ainda assim você é humano. Sua mente e seu corpo estão funcionando no limite. Mas você aguenta firme. O seu propósito é maior do que você mesmo. O seu propósito é ajudara colocar um país em pé novamente.
Então você vai dormir, cansado, depois de um dia agitadíssimo, e no dia seguinte você tem um compromisso importantíssimo, uma reunião com mais de 300 empresários que podem aportar mais um volume imenso de investimentos no país. Você está lá dormindo, e às 3:30 h da madrugada, você é acordado por um assessor, que vem te informar que alguém no Brasil está montando uma narrativa para associar você ao assassinato de uma vereadora no Rio de Janeiro.
A narrativa inteira é cheia de furos, os testemunhos que a fundamentam, podem ser desmontados com uma simples investigação jornalística, as provas mostram que você não tem nada a ver som aquela tragédia. As provas podem ser levantadas num estalar de dedos. Mas, a maior emissora de TV do país, não faz nada disso. Ela não averígua os fatos, ela simplesmente embarca nessa narrativa fantasiosa com um único objetivo em mente: impedir que o presidente faça aquilo que ele foi escolhido para fazer, impedir que o presidente governe em prol do povo.
A "life" do presidente Bolsonaro, tem todos os ingradientes verbais e linguagem corporal de alguém absolutamente desconcertado com o tamanho do absurdo do circo que está sendo montado. Ainda assim, no meio da adrenalina dele, no meio daquele arrogo injustificável, o presidente conseguiu assumir algumas coisas importantes. Ele assumiu suas falhas, suas fraquezas, assumiu a concorrência do processo democrático, ele se colocou à disposição de fazer tudo o que for necessário para fazer a verdade vir à tona.
Ainda que não seja um procedimento padrão, ele pediu que os depoimentos dele, fossem retirados do segredo de justiça. Ele pediu para ser ouvido pelo delegado que conduz a investigação da denuncia. Ele pediu para que vasculhem tudo o que puderem. E ainda pediu para que não culpássemos quem o denunciou. O coitado do porteiro, pode ser mais uma vítima. Ele alertou sobre isso.
Alguns eventos na vida da gente, podem mudar tudo. O casamento de um filho, o falecimento de um ente querido, uma situação de risco de morte... coisas assim são sacudidas profundas, capaz de fazer com que você repense seus valores e sua missão neste mundo. Coisas assim, ensinam para a gente, humildade e sabedoria, e ampliam a visão que a gente tem da nossa vida, dos nossos propósitos nesta existência.
Eu vejo no presidente, alguém que mudou de uma maneira bastante humana, ao longo dos anos, e mudou para melhor, ele se tornou ainda mais patriota, ainda mais disposto e engajado em fazer ordem e progresso em seu serviço para esta nação. E nesse processo de amadurecimento, ele deixou de ser um político e se tornou um ícone. Um ícone dos valores que nós prezamos e de tudo aquilo que a gente defende como bom e correto.
A Rede Globo ignorou a ética, ignorou a honestidade intelectual, ignorou os próprios fatos. O objetivo da Globo não é buscar a verdade. Talvez nunca tenha sido. Mas agora está bem claro: o objetivo da Rede Globo é enganar e manipular o povo. Ela quer é desestabilizar a nossa democracia de qualquer maneira.
A Rede Globo repercutiu mais uma denúncia sem pé nem cabeça, do que os bilhões do BNDES que a Odebrecht usou para construir o Porto de Mariel em Cuba. A Rede Globo repercutiu mais essa denuncia do porteiro, do que os quase 5 bilhões de reais que foram desviados na construção da refinaria Abreu e Lima no Pernambuco. Isso para não falar das caixas de uísque cheias de dinheiro que o Palossi entregou para o Lula.
A Rede Globo deu mais espaço e crédito a uma denuncia sem provas do porteiro, do que a denuncia de conspiração do PT por assassinado de Celso Daniel. E essa denuncia, foi feita por ninguém menos que o próprio Antônio Palossi, uma das figuras mais importantes do petismo.
A Rede Globo, é parte do esquema do Foro de São Paulo. E ela não age, segundo os interesses nacionais. A Rede Globo declarou guerra ao Brasil. Então a gente tem como nossa obrigação, declarar guerra a ela também. A nossa missão como cidadãos e patriotas, é não assistir mais essa Rede Globo. Nem mesmo para criticar os péssimos programas dela. A nossa missão vai além disso.
A nossa missão é avisar aos quatro ventos que nós vamos boicotar todo e qualquer projeto da emissora, e também vamos boicotar todo e qualquer produto anunciado nela. Bolsonaro pode estar sendo atacado por Gigantes, mas ele tem um trunfo. Ele tem o apoio de qualquer cidadão bom e correto. Ele tem o apoio da verdadeira fonte de poder desse país: nós, o povo. E nós não estaremos lá, nós já estamos aqui, e nós sabemos o que deve ser feito. É isso aí. Até a próxima. Dr. Alessandro Loiola (médico) e patriota.
FINALIZANDO:
A questão da Rede (Esgoto) de Televisão, já foi satisfatoriamente comentada até aqui (ou quase...) E para acrescentar um pouco mais ao foi foi comentado, vejam alguns vídeos no final deste trabalho. O povo não se deixa mais enganar com as mentidas dessa emissora antipatriota e anticristã. É justamente sobre este último ponto que ainda quero comentar. A Globo não respeita as pessoas nem se importa com a nossa religiosidade. Ao invés de praticar a Lei do Amor, pratica a Lei do Ódio.
Eles penetram nos lares brasileiros, desrespeitosamente, com programas mórbidos de TV, que atormentam pais e educadores pelas bestialidades que apresentam. Não Têm ética e nem moral. Influenciam os jovens com novelas de perversão sexual... querem influenciar até o futuro das nossas crianças, como se tudo fosse muito natural, pois eles rezam no catecismo (decálogo) de Lenin. Fazem questão de mostrar verdadeiras aberrações aos telespectadores. Percebemos um verdadeiro cinismo, que os apresentadores sabem disfarçar muito bem, mas o povo não é bobgo! Fora Rede Globo!
Igreja, Cristo, símbolos religiosos, não significam nada para a Globo Lixo. Mas Jesus Cristo disse que a Igreja é o sal da terra, e a luz do mundo (Mt 5:13, 14) Já que essa Emissora de televisão demonstra ser ateísta, sejamos também anti-Globo. Sejamos prudentes quanto ao uso da televisão em relação aos valores da nossa vida cristã. Jesus disse: "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em mim". (João, 14:1). "Perto está o Senhor de todos que o invocam, de todos os que invocam a verdade." (Salmos 145:18) BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS. - Vejam os vídeos:
1) As mentiras cínicas e deslavadas da Rede Globo. Jornal Nacional X Jornal da Record: comparem o Jornalismo da Globo com o Jornalismo sério em um só vídeo.
2) Uma senhora indignada:
3) O Padre e o Fantástico:
O "Fantástico" combinou uma reportagem com o Padre, já acertado as perguntas e respostas que seriam dadas, mas o Padre boicotou a reportagem na hora "H". Ele disse ao repórter da Globolixo quem iria responder, seriam as vítimas do ocorrido e não ele, e aí, o bicho pegou! Assistam:
4) Padre Zezinho convoca os fiéis:
Nenhum comentário:
Postar um comentário