VE
c

AGENDA DO CONTRA E A FAVOR

 

            Estamos no limiar de 2021 para 2030.  Existe uma agenda globalista a ser implantada nesse ínterim.  Será que todos nós brasileiros, já sabemos disso?  O que será que o nosso governo pensa sobre isso?  Será que é só uma tese, nada mais?  Ninguém fala nada?  Afinal, penso que esse assunto deveria ser bastante comentado. Mas, eu também não sou grande conhecedor dessa teoria megalomaníaca.  Quero apenas sugerir uma reflexão sobre esse assunto. 

            Em resumo, o plano é o seguinte:  exterminar grande parte da população do nosso planeta.  Implantar um único governo mundial.  Não haverá separação de países, nem sentimentos de patriotismo.  Não haverá lembrança de fatos históricos do passado.  Não haverá religião de espécie alguma, mas todos deverão adorar o seu novo governo.  Todos os terrenos, industrias, edifícios e casas residenciais serão propriedades do Estado governante.  A população será monitorada pelo Estado.  Todos receberão um auxilio em dinheiro, igualitário, para sua sobrevivência.  Essa é a Agenda que está sendo preparada por aquela propalada Nova Ordem Mundial. 

            Penso que esta introdução noticiosa já deve ser de conhecimento público, pois já não há como esconder.  Estamos em 2021, tempo de clareza para todos, ou pelo menos para a maioria.  Por exemplo:  quem ainda não sabe, que o Papa Francisco, é um comunista, e que defende com unhas e dentes essa agenda Global da ONU?  Será que ainda precisamos alertar alguém sobre o que está acontecendo no mundo?

            Muito bem, seja como for, vamos simplificar este comentário.  Essa agenda globalista, não passa de uma agenda Comunista enfeitada com regrinhas atraentes, enquanto novas regras ainda estão sendo preparadas para controlar e cercear a liberdade da população.  Tem gente contra e a favor dessa enganação, esse contrassenso, essa porra-louquice, e quantos adjetivos quiserem para classificar esse absurdo. 

            Por enquanto, eu não acredito que isso se tornará realidade.  Não acredito que o povo pode ser comparado a uma manada de gado que obedece passivamente.  Além disso, apesar das ameaças reais, ainda acredito em Deus (coisa rara hoje em dia), e minha fé me faz acreditar que isso não acontecerá. Sou contra os satanistas que regem essa orquestra globalista.  Não é à toa que Bolsonaro é o nosso presidente anticomunista.  Não é à toa que o Donald Trump anti-globalista, está lutando contra os terroristas nos Estados Unidos.  Somos todos contra essa AGENDA DO MAL. 

            Até aqui, este comentário é abrangente para todo o mundo, literalmente.  Mas agora, vou fazer a minha reflexão em particular, isto é, vou falar daquilo que eu penso.  Eu penso que o mundo, em grande escala, está se mostrando muito egoísta, e por isso está sofrendo, mas não sei mensurar em dados, o que estou dizendo.  Falo apenas do meu sentimento.  Essa agenda Globalista, fará o mundo sofrer ainda mais. 

            Minhas qualidades (modestas), também não são minhas.  Recebi de graça.  Tenho obrigação em dedicar meus serviços aos meus irmãos.  Tudo o que eu tenho de qualidades, tudo o que eu sou, deve ser compartilhado, inclusive o que estou escrevendo neste momento.  Partilhar é imitar Deus, pois Ele partilhou sua vida conosco. Deus partilhou não só comigo, mas com a humanidade em peso.  Talvez isso não seja muito simples de entender, mas é uma verdade. (Ainda vou falar sobre isso futuramente).

            De onde veio a vida, a felicidade, o amor, a paz, a harmonia, a liberdade, o céu, os espaços, as flores, a água, a terra, o ar, enfim tudo o que podemos imaginar e que podemos usufruir?  Pois bem, são essas riquezas que querem nos roubar.  Mas tudo isso tem um segredo.  Tudo isso só pode ser percebido, quem tem amor no coração.  Por essas e outras eu sou a favor: AGENDA DO AMOR GLOBAL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALO POR MIM